Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Espinhos do Amor – Capítulo 4

Recrutamento


     Algumas semanas se passaram e eu comecei a sair com Eduardo. Ficava feliz em pensar que algo estava dando certo na minha vida.

     – Mily, você não sabe a sorte que tem. Você tem o namorado mais gato do pedaço e ele é super gente boa com você. – disse Auria.
     – É ele é mesmo.
     – E tem que ser, porque ele sabe que, se fizer qualquer coisa que te magoe, ele terá que se ver com a Auria aqui.
     – E sabe mesmo. Bom já vou indo, fiquei de ajudar a Stella a comprar umas roupas novas. – Stella, agora era minha mais nova amiga.
     – Mais Mily! A gente quase não se fala mais, porque agora você só fica grudada com aquela garotinha mimada, parece que se esqueceu  que eu sou sua melhor amiga.
     – A Stella não é nenhuma "garotinha mimada", ela é bem legal depois que você a conhece e você sabe que você é e sempre vai ser minha melhor amiga, ninguém vai tomar o seu lugar, fica tranquila. ~pisca~
     – Tudo bem vai lá com a sua amiguinha que ela já deve estar te esperando.

     "Será que eu realmente estou trocando a Auria pela Stella? Não, claro que não. Isso é coisa da cabeça daquela louca."

     Passei horas com Stella, nos divertíamos muito, o que me fez mudar de opinião sobre ela. Ela era muito simpática e tínhamos muito em comum. A diversão só acabou quando recebi uma ligação do Edu.

     "Claro que não estamos ocupadas... Vamos chegar em poucos minutos... Beijos."

     – O que é tão importante para você ter de ir vê-lo com tanta pressa?
     – O Edu me disse que tem um menino novo no colégio e ele quer "recrutá-lo" no seu grupo. Ele disse que não podíamos perder.
     – Ele tem razão esses recrutamentos são sempre muito engraçados. ~risos~ O que estamos esperando? Vamos para lá agora mesmo.

     Sempre que entrava algum aluno novo no colégio, algum aluno que tivesse potencial de ocupar o lugar do “Rei Edward" (como os amiguinhos idiotas dele o chamavam), Eduardo fazia questão de ser “amigo" do garoto, diz ele que é apenas para ter mais serviçais (mas quem diz que não é medo de perder a popularidade?).
     Tá, eu confesso que não achei nada engraçado esse tal de "recrutamento", parecia mais que queriam matar o garoto com tanta tortura (esses garotos são muito idiotas). Até to com um pouco de pena do garoto novo, como era mesmo o nome dele? Acho que é Felipe.

8 comentários:

  1. Kkkk, eu ja lia sua fic como um fantasma, mas decidi comentar XD
    Ta bom a história, coitado do Felipe sera que esse tal ‘recrutamento‘ é tal cruel assim? kk
    Continua quero ver o resto ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, comenta que eu fico feliz e posto mais *-*
      Tadinho mesmo. Eu pensei que eu tinha escrito como é o recrutamento .-.
      Depois eu faço um resumo e posto. u.u

      Excluir
  2. "Será que eu realmente estou trocando a Auria pela Stella? Não, claro que não. Isso é coisa da cabeça daquela louca."
    =/
    Tá! Tá trocando a Auria, pela Stella metida =/
    *o*
    Quem é Felipe? *o*
    Yo quieto vir *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mily não tá trocando ninguém /RUM
      Deixe ela em paz sua fea. ¬¬
      E tire os olhos do meu personagem lindo. ¬¬

      Excluir
  3. Continua Mily, awwn. amei XD
    e eu quero ver como é o Felipe, nhá *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar sim ^^
      Porque todo mundo interessada nele. ¬¬
      (ele é do mal)

      Excluir
    2. Vaique !!!
      HAhahahahhahahahahahhahaha
      *o*
      Quem sabe, dou uns pega nele... No beco !! XDDDDDDDDDDDDDDDDD

      Excluir
    3. Auria sua... ¬¬'
      Não brinca com fogo que você pode acabar se queimando ¬¬'
      Você vai ter o troco no próximo capítulo, se prepara. ¬¬'
      Duas semanas sem chocolate por causa desse seu comentário sem graça. ¬¬'
      Vamos ver quem vai rir. ¬¬'

      Excluir